Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Meditações para todos os dias do ano - Santo Afonso Maria de Ligório (OBRAS CATÓLICAS)
Product ID: 373
Product SKU: 373
New In stock />
Meditações para Todos os Dias do Ano - Santo Afonso Maria de Ligório

Meditações para Todos os Dias do Ano - Santo Afonso Maria de Ligório

Lançamento
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Essa obra incrível de espiritualidade somente vem à tona pela parceria com a Editora Magnificat (www.editoramagnificat.com), a quem agradecemos a confiança e o suporte. Aos clientes que preferirem as “Meditações para todos os dias do ano”, de Santo Afonso Maria de Ligório, em 3 Tomos, a Editora Magnificat irá continuar os lançamentos dos Tomos II e III no ano que vem.

Recomendo que, para a meditação, façais, em regra geral, uso dos meus livros. Digo isto, não para elogiar os meus pobres escritos, mas porque as meditações por mim compostas são cheias de afetos piedosos e o que é mais importante de santas orações, o que não vejo geralmente nos outros livros” (Santo Afonso Maria de Ligório, Bispo e Doutor).

A Editora Realeza e Editora Magnificat tem a grande alegria de republicar em volume único a trilogia “Meditações para todos os dias do ano“, de Santo Afonso Maria de Ligório. Essa obra foi traduzida para o português em 1922 e até o momento ninguém assumira essa reedição tão necessária à salvação das almas.

A presença de Santo Afonso pode ser percebida de forma cada vez mais intensa no ramo editorial brasileiro. De todos os títulos disponíveis no mercado, são as suas Meditações o tesouro escondido, porque nos ajudam a subir os degraus da contemplação de modo simples, seguro e constante.

Os textos do Doutor Zelosíssimo são escritos de coração para coração. Ele nos conduz pela mão como bom pai espiritual que é, à imitação de São Paulo (1Cor 4, 14-15), até a “presença do Pai, ao qual deriva toda a paternidade no céu e na terra” (Ef 3, 15). Portanto, o único desejo que ardia em seu coração apostólico, e que também inflama essas páginas, está resumido no pedido de São João: “Filhinhos, não amemos de palavras nem de boca, mas sim de atitudes e em verdade” (1 Jo 3, 18).

Santo Afonso parece repetir a todos os leitores brasileiros, mais uma vez após quase cem anos de esquecimento, o convite de Nosso Senhor para navegarmos em direção às “águas profundas” (Lc 5, 4). Não fiquemos indiferentes a esse paterno apelo!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características